sexta-feira, 16 de julho de 2010

Preparação oO"

Oi oi oi ^^
gnt, findi passado foi mtoo tensooo  oO rsrrs
dessa vez eu fui com a minha família pra Curitiba! 
de carro... não não... nem cansou não - q XDD
Como não poderia deixar de ser...









docinhos *o*

E eu conheci a Garuda!!   uma pug lindaaa  =D










O jeitinho dela fungar é uma gracinhaa *o*

Foi mto legal passar o feriado lá ^^....

Mas ai eu fiquei com saudade do meu baby que ficou em casa... =/
eee  ele ganhou uma caminha nova!!











Bartolomeu, meu gordão,muleque,danado baby =3


AHHHHHHHH!!!
Mas temos algo mto importante!!! amanhã é o Anime Friends!!! #correpraarrumarascoisas#
Vejam só o meu kit pra amanhã rsrsr:
ai só estão a camiseta,alguns acessórios e td a maquiagem XDD

bem bem... agora eu vou ajudar a minha irmã com a roupa dela e vou dormir pra ter mtaa energia pra amanhã  ^o^
Ps: Simone e Paula! me aguardem com a plaquinha amanhã muuahhahahahhah!!!  >3

bjooooo   o/"

4 Bubbles:

Paulinha disse...

Oieee olha eu aqui d novo!!!!!

Cih disse...

Adoro dogs! Bem vinda ao mundo blogueiro, Nah! Já vi e ouvi todas as aventuras que tiveram no AnimeFriends! hehehe Kiss

Nayara disse...

O Tô eh uma gracinha naum eh? *-* rsrsr
Thanks ^^
eh... a Paula eh meio apressadinha =P rsrsr
bjos ^^

Nayara disse...

humpf! isso eh meio suspeito ... u.ú
vou começar a povoar o seu tbm =P

Postar um comentário


PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

My Playlist