segunda-feira, 13 de setembro de 2010

*o*

Hey! o/" td certinho??
ahhnnn... minha batalha com os pcs continua... um dia eu vou conseguir resolver esse problema ò.Ó
mas enquanto isso vamos fazer td torto da melhor maneira possível mesmo =P srsrs
Há algum tempinho atrás eras , foi o meu niver *o*
Apesar de passar o dia inteiro ouvinto TODOS ao meu redor -- e uns até mais distantes -- cantando "parabéns pra vc" em ritmo de pagode ¬¬º, foi mtooooOoOoo legal !!! vejam soh *¬* : 
Meu bolo com velas a mais U.U
Presenças ilustres à mesa XDDD
Recebendo presentinhos e o carinho da família -q
Depois disso decidi por minhas habilidades culinárias em prática novamente >3

Petit gâteau de chocolate *o*
Petit pudim gâteau sem chocolate pra mamis ^^

Ficaram taum lindinhos *------------*
Bem... agora vou correndo mudar de prédio pra tentar terminar os trabalhos da facul G_G
bjus c cuidem =*

"Ponha a sua esperança no Senhor, ó Israel, pois no Senhor há amor real e plena redenção."
Salmo 130:7
  
 Mood of today:




0 Bubbles:

Postar um comentário


PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

My Playlist