sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

It's our time!

Hey!
Tudo bem com vocês??
As coisas nesse início de ano estão ótimas!!  =D
Depois da divulgação das notas e da confirmação de que me formei, eu consegui um emprego!!
Presentinhos de formatura ^^
E para completar as boas notícias do início do ano... Finalmente o meu CD chegou!!!
Foi muito bom chegar em casa e ver este pacote me esperando ^o^
A versão que eu tinha encomendado vem com as músicas novas e com três músicas bônus de um dos shows da turnê que o the GazettE fez no ano passado ^^.

Pledge , version B
E ainda por cima ganhei um pôster de brinde!!  *-*
*¬*
 Enfim ... muitas coisas boas aconteceram... muitas outras virão... eventos de anime estão chegando *-*... e em breve teremos mais novidades!! =D
Para esse novo ano... let's rock!

Mood of today:
Just kidding! xD

0 Bubbles:

Postar um comentário


PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

My Playlist