sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Apresento-lhes: My baby!

Oie o/" tdb??
no findi passado eu estava morrendo de vontade de comer um doce... então:

#Diálogo on#
- Mãe, posso fazer brigadeiro?
-Pode!
- 8D~
#Diálogo off#

Bem... o que acabou acentecendo eh que eu errei na quantidade de manteiga e de achocolatado, ( minha irmã disse que eu acabei com o pote de achocolatado u_ú )... não ficou com gosto de brigadeiro exatamente... mas até que ficou bonitinho , olha ^^ :
Lembrei da Cintia rsrsrs
Hehehe... apesar do disastre disso, as pessoas que gostam de chocolate da casa comeram (sim,sim, minha mãe não come chocolate!!) (ºoº) ... então acho que não ficou tão ruim assim (^-^'') rsrsr
Anyway... mudando de assunto...
Finalmente eu tomei vergonha na cara tirei uma foto of my baby *ω*
My baby é lindona (*¬*)²
Nhayyy ela é toda estilosa não é? Igual a dona -q
XDDD
E já que agora eu toco com uma companhia tão distinta srrs, eu não posso mais tocar com as unhas por não conseguir segurar uma palheta, esta voar longe e eu não ter nenhuma reserva não é? (vide ultima apresentação na igreja XDDD )

Então eu comprei um Pickbox ^-^!!
Háh!! agora mesmo que as palhetas voem eu terei mais de reserva ao alcance das minhas mãos!! òó MuwAhahahahahahahha!!! cof...cof..cof... então rsrs, ele é bem interessante não?
É preto pra combinar com my baby *-*
Há! no more problems com palhetas voadoras òó
Agora eu não posso mais reclamar de nada quanto a equipamentos... só quanto a não ter tempo de ensaiar T^T
Mas tudo bem né? Um passo de cada vez ^-^
Bjos e um bom findi pra todos nós!!! ( ^ u ^ )

"Aleluia! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento, obra do seu poder.
Louvai-o pelos seus poderosos feitos; louvai-o consoante a sua muita grandeza.
Louvai-o ao som da trombeta; louvai-o com saltério e com harpa.
Louvai-o com adufes e danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flautas.
Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos retumbantes.
Todo ser que respira louve ao SENHOR. Aleluia!"
Salmo 150
Mood of today: 



3 Bubbles:

Paulinha disse...

Pode fazer mais brigadeiros, eu quero mais!

Paulinha disse...

E sim sua guitarra é rock and roll!
Yes!

cih_coloridex disse...

Nah! Adorei saber que brigadeiros coloridos fazem você lembrar de mim! Arigatô pelo carinho!
E, meu...pela foto parece que esta muito gostosooooo! hahaha
Sua guitarra é mega estilosa.... gente, que poder! Quero ver você tocando. Bem que poderia postar uns vídeos. =) Kiss

Postar um comentário


PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

My Playlist