sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Presentes

Oi ^^ !!
Sim sim, eu sei que estou muuutio atrasada... mas não tem problema não U____U-q rsrsr
Então, dia 30 de setembro (nossa Nayara não tem nem vergonha não??? O_O ) foi o dia da secretária!!!
E eu , como uma futura secretária executiva ganhei presentinhos da minha irmã *-*

Um cupcake lindão com uma mini caneta *¬*
Com um recadinho suuuuper carinhoso u__ú
Close no bolinho bonitcheenho *¬*
E não foi só isso não!!
Balinhas em uma caixinha super chic!
Detalhe para a câmera gay no espelhinho *-*
Bem , bem, só queria dividir isso com vocês ^^, e desejar um bom fim de semana.
See ya!! 
Mood of today:

Findi yeah!! 

1 Bubbles:

Paulinha disse...

Que bom que gostou do presente, seu blog está muito bonito, cheio de novidades... acho que vou colocar no meu rsrs

Postar um comentário


PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

My Playlist