sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Passeio na Liberdade

Oiee! 
Na semana passada eu e a minha irmã  levamos a minha mãe para passear na Liberdade. Fato heróico rsrsrsr
Aproveitamos para comer em um restaurante que fica lá no último andar da Sogo:
O Tempurá de lá é muito bom!!
Depois de comer não poderíamos deixar de pedir as sobremesas né?! (^□^*)
Minha mãe com sua tacinha chic =P

A Paula =)
Eu com um  Petit Gâteau ÓTIMOOO

Compramos algumas coisinhas elas mais porque eu estava pobre e ganhei também!!
Vocês conhecem as Gashapons?
Elas são  máquinas japonesas normalmente expostas em fliperamas e à frente de lojas e restaurantes que oferecem, em troca de uma ficha, bonecos feitos de plástico PVC, bastante detalhados e, às vezes, montáveis. Se quiserem saber mais é só olhar aqui.
Eu ganhei um Kakashi ^^
As Gashapons do Japão dão brindes beeeem melhores que as daqui não? O_O 
Detalhe para o Kakashi e minha nova pulseira de rebites *-*
E para a sobremesa de domingo eu fiz beijinhos... pena que eles quaase acabaram no sábado mesmo rsrsrsr
Beijinhos com estrelinhas ^^ momento gay ignorem
E tenho mais uma novidade!!
Eu consegui (depois de alguns perrengues =P) encomendar o CD PLEDGE do the GazettE que será lançado em dezembro (*^^*).
Mal posso esperar (*-* )³
Bai bai e bom findi!!!
(^ _ ^)/~~サヨナラ

"(...)mas quem me ouvir viverá em segurança e estará tranqüilo, sem temer nenhum mal".
Provérbios 1:33
Mood of today:
exhausted



0 Bubbles:

Postar um comentário


PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

My Playlist